4 motivos que irão te levar a investir em terrenos em loteamentos

Publicado em 04/09/2019

Na hora de investir dinheiro é necessário ter muito cuidado e perspicácia para conseguir fazer um bom negócio, sem desencaminhar seu tempo e rentabilidade. Com os autos e baixos do mercado financeiro nos ultimos anos é fundamental pesquisar caminhos mais sólidos, que garantem o retorno do investimento .

Analisar bem as opções e a liquidez das alternativas é uma tarefa obrigatória do investidor inteligente. Para elevar sua prospectiva de investimentos, hoje vamos apresentar 4 provas de que vale a pena bater em loteamento.

1. Valorização do seu investimento

Duas questões sempre procurados por investidores, valorização e segurança são substanciais — e é ainda melhor quando estão aliados!

No mercado financeiro, ao escolher por segurança o investidor normalmente perde rentabilidade, o que não acontece com você que investirá em loteamentos.

Não há narrativas de desvalorização de loteamentos e existem muitos motivos para isso. No extenso prazo, o seu lote é valorizado por todo investimento do entorno.

Com a expansão das cidades, loteamentos são uma ótima opção — e a busca por terrenos está infinitamente em alta, o que não acontece tanto com imóveis prontos.

A segurança é garantida pela prova do proprietário do loteamento, protegendo os direitos de quem compra um bem durável. Em contrapartida com a poupança, por padrão, o terreno não poderá sofrer ação do governo ou do banco.

2. Alta busca nos tempos de crise

Outro item que garante a enaltecimento dos loteamentos é a busca constante no mercado. Os insipientes pensam que a crise financeira que alcançou o mercado imobiliário é razão para não investir em loteamentos, mas investidores sabem que é uma excelente influência para esse segmento.

Do contrario do que acontece com imóveis prontos, comprar um lote é mais barato. Por conta disso, as oscilações do comercio imobiliário aumentam muito a demanda por loteamentos, sendo mais um motivo para investir. Como todos sabem que construir é economia garantida.

3. Financiamento facil

Devido ao custo baixo de frente com o mercado imobiliário, financiar um loteamento para a obtenção é muito mais facil. Isso faz esse tipo de mercado ser muito mais acessível a uma gama extraordinária de compradores.

Comprovar renda suficiente sem deixar as prestações comprometerem uma fração alta dos salário do comprador é mais desembaraçoso. Tudo isso garante que um terreno em loteamento seja acessível e de propósito de um público-alvo maior, valorizando-o ainda mais

4. Baixa Tributação

Juros de qualquer negociação incidem sobre os custos do pagamento. Como os preços são menores, as taxas serão mais baixos.

O Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), como o próprio nome já diz, só incide sobre a área urbana, podendo não ser implementado em seu terreno variando da localização. Por outro angulo, mesmo que você tenha que pagá-lo, seu custo será bem menor

Um investimento em que o enaltecimento e a segurança são uma certeza, com alta procura nas crises, facilidade de compra e acessibilidade, além de tributação baixa, essa é a vontade de todo investidor.

Fonte: http://zanardiempreendimentos.com

Copyright 2017 - Buriti Empreendimentos. Todos os direitos reservados.