Grupo Buriti realiza ação beneficente em parceria com jogadores de futebol

Publicado em 21/12/2017

Mais de sete toneladas de alimentos foram arrecadados em partida beneficente organizada pela empresa

O Grupo Buriti, um dos maiores empreendedores em desenvolvimento e planejamento urbanístico do Brasil, participa todo ano, em sua regional de Palmas, de uma ação entre amigos para ajudar pessoas carentes de Tocantins. Este ano, a 5ª edição do futebol beneficente foi entre os Amigos do Lucca, jogador da Ponte Preta, e Amigos de Lúcio Bala, ex-jogador do Flamengo. A iniciativa faz parte da faz parte da campanha “Natal sem fome” e reuniu mais 1.500 espectadores que contribuíram com mais de sete toneladas de alimentos, que serão doadas para instituições que atendem famílias carentes do Tocantins.

A distribuição das arrecadações acontece esta semana e ajudará com que muitas famílias tenham alimentos para celebrar o Natal. “Estamos muito felizes em poder ajudar milhares de famílias de Palmas, contribuir com as pessoas que estão passando por necessidade é muito gratificante”, diz Pablo Teixeira, diretor regional da Buriti Empreendimentos (TO).

O também diretor da Buriti Empreendimentos (TO), Adriano de Lacerda, comentou que a cada ano o evento bate novos recordes de alimentos arrecadados e mais famílias são atendidas. “É uma satisfação e felicidade ver que a cada ano que passa mais pessoas se envolvem com a causa”, explicou.

A ação contou também com a ajuda de outras empresas da região e, principalmente, com a solidariedade dos moradores de Palmas. Os alimentos atenderão as seguintes entidades: Projeto Genesis de Santa Fé do Tocantins; Sociedade São Vicente de Paulo (Porto Nacional) que atende a Creche Comunitária Monte do Carmo (Taquari) e o Lar dos Idosos Tia Angelina (Porto Nacional); Lar Batista de Luzimangues, e Casa de Apoio Veralúcia Paganni (Palmas). Para assistir ao jogo bastava trocar 3 quilos de alimentos não perecíveis por um ingresso.

Para continuar doando, as pessoas devem procurar a secretaria da AABB Palmas que fica aberta de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 20h, e aos sábados e domingos, das 8h às 17h.

 

Copyright 2017 - Buriti Empreendimentos. Todos os direitos reservados.