Notícias

Saiba 4 tendências para o mercado imobiliário em 2018

12/11/2018

2018 ainda pode ser muito promissor para o mercado imobiliário no Brasil. E, para venda de imóvel em Goiânia, a Investt está com tudo para cumprir o seu papel dentro desse mercado. Confira 4 tendências do mercado para este ano ainda.

Lançamento Arso 122 – Palmas

06/11/2018

Depois do grande sucesso dos empreendimentos da Buriti em Palmas. Vem aí, o mais novo loteamento da cidade, Arso 122. Loteamento com 570 terrenos, infraestrutura completa e de primeira qualidade, localização privilegiada, pertinho da Teotônio Segurado, do Hospital do Amor e das Faculdades Ulbra e Católica.
Não perca essa grande oportunidade!

5 dicas para escolher materiais de construção para a reforma da sua casa

05/11/2018

Reformar a casa é o sonho de muitas pessoas, mas para que esse projeto seja bem sucedido é necessário tomar algumas precauções. A primeira delas é em relação aos materiais de construção. Afinal, comprar produtos sem nenhum critério pode comprometer a obra e causar mais gastos no futuro. Confira algumas dicas da Balarotipara ajudar não ter dor de cabeça com a obra.

Vai alugar um imóvel? Veja a lista de documentos necessários

29/10/2018

Um contrato detalhado entre locador e locatário é o primeiro passo para o aluguel de um imóvel. O documento deve incluir um termo de vistoria com todas as características e condições do imóvel descritas.

Arquiteta detalha dicas de decoração na repaginação de quartos infantis

15/10/2018

Seja por falta de espaço em casa/apartamento ou por opção dos pais que priorizam o maior convívio dos filhos e a união entre eles, é comum irmãos dividirem o quarto durante a infância e a adolescência. Para que esse espaço reflita a personalidade de cada um dos ocupantes com harmonia é imprescindível um bom projeto de interiores.

Mercado imobiliário prevê recuperação em 2019

08/10/2018

A crise econômica que atingiu o Brasil nos últimos anos prejudicou o andamento do mercado imobiliário e acabou despertando um certo pessimismo por parte dos empresários. Porém, no primeiro semestre de 2018, o setor apontou alguns indícios de melhora e começou a mudar gradativamente. Um dos fatores que contribuíram para isso foi a redução da taxa dos juros Selic para 6,5%.

Construções sustentáveis: 6 dicas para tornar sua casa mais verde

03/10/2018

Procurar aproveitar melhor os recursos naturais é algo que está cada vez mais em pauta na sociedade. Nas diversas vertentes que o tema abrange, as construções sustentáveis vêm ganhando espaço.
Há projetos que, desde a construção, já são pensados com o objetivo de economizar água e luz, por exemplo. Embora isso ainda não seja tão comum no Brasil, todos podem transformar seus lares em residências mais amigas do meio ambiente.
Quer saber como fazer isso? Acompanhe aqui algumas dicas práticas para economizar tornando a sua casa mais sustentável!

Medidas da CAIXA impulsionam mercado imobiliário

27/09/2018

Redução de até 0,75 p.p. dos juros do Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI), em vigor desde 24 de setembro, faz parte de conjunto de medidas do banco para aquecer o mercado imobiliário.

É possível aproveitar a recuperação do mercado imobiliário e vender rapidamente um imóvel?

19/09/2018

O mercado imobiliário é um dos setores que ajudou e continua ajudando o Brasil a superar a maior crise econômica de sua história.

Mercado imobiliário cresce no primeiro semestre de 2018, diz CBIC.

12/09/2018

Estudo realizado pela entidade revela que a quantidade de imóveis lançados e vendidos no segundo trimestre do ano teve crescimento considerável.

Arquiteta dá passo a passo para construir a casa dos sonhos

10/09/2018

Planejar a casa que você e sua família vão morar dá muito trabalho e exige paciência. Embora seja uma opção mais barata, pois a pessoa vai se livrar das altas comissões pagas às imobiliárias e às construtoras, é preciso juntar dinheiro, contratar bons profissionais e ter um projeto que atenda suas necessidades e acompanhar a obra.

As maiores tendências para o mercado imobiliário em 2018 / 2019

28/08/2018

O mercado imobiliário deve ter uma nova fase de crescimento a partir de 2019, sustentando pela perspectiva de oferta de crédito barato para construção e aquisição de imóveis, em meio a um cenário macroeconômico com taxa básica de juros em torno de 8% ao ano e inflação estabilizada no patamar de 3% a 4%.

Copyright 2017 - Buriti Empreendimentos. Todos os direitos reservados.