Redenção – Pará

Publicado em 10/11/2017

Redenção é um município brasileiro do estado do Pará. Ela Foi Fundada em 1972 em pleno Regime Militar e teve como fundadores os Sr. Adhemar Guimarães, Sr. Luis Vargas Dumont, Sr. Waltercio Sacramento Villasboas, e o Dr. Waltercio Villas Boas foi chamado pelo seu Amigo Luis Vargas para fazer o plano diretor da Cidade de Redenção visto que Waltercio foi também um dos fundadores da Colonia Agrícola de Bernardo Sayão tendo assim grande conhecimento na area.Foi emancipada através de uma lei estadual assinada em 13 de maio de 1982, pelo então governador Alacid da Silva Nunes. Seu primeiro prefeito foi Arcelide Veronese. Tendo na primeira legislatura 9 vereadores, sendo eles: do PMDB, Roberto de Castro Amorim (primeiro presidente da Câmara), João Tomé de Sousa, Jonas Martins dos Santos, Natalício Alves Maciel, e Antônio Lima; do PDS, Pedro Alcântara de Sousa, Olimpio Luis de Farias, Pedro Carneiro de Souza e Antônio Batista. Sendo que este último renunciou ao mandato em favor de Mariosval Dueti Resende Silva, assim terminou a primeira legislatura. O município foi desbravado basicamente por mineiros, paranaenses e goianos, há no entanto, povos de quase todos os estados da Federação. Sendo, ainda, marcante a presença dos índios de várias aldeias Caiapós.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Redenção_(Pará) 

Imagem: https://files.redencao.pa.gov.br/IMAGENS_PMR/GALERIA_30-08-2017_133115/original/30-08-2017-133145-2017-04-28(1).png

*As áreas destinadas aos próximos lançamentos nos 10 Estados acima descritos são parte integrante do patrimônio empresarial do Grupo Buriti e seus parceiros. Os projetos estão sendo desenvolvidos respeitando o plano diretor de cada município e ainda dependem da aprovação dos órgãos públicos competentes. Os lançamentos seguirão o cronograma estabelecido pela Buriti e serão comercializados após a aprovação dos projetos e liberação dos devidos registros de incorporação das comarcas de cada cidade. As quantidades de terrenos poderão sofrer alterações sem aviso prévio. A Buriti se reserva no direito de cancelar, antecipar ou adiar os lançamentos conforme as condições do mercado imobiliário ou situações adversas na economia. Buriti Imóveis, Realizando Sonhos. TODOS OS PROJETOS CONSTANTES NESTE MATERIAL FORAM APROVADOS PELOS ÓRGÃOS PÚBLICOS COMPETENTES E PODERÃO SOFRER ALTERAÇÕES POR EXIGÊNCIA PÚBLICA OU NECESSIDADE TÉCNICA, DESDE QUE NÃO PREJUDIQUE OS COMPRADORES. IMAGENS ILUSTRATIVAS E DO LOCAL. 

Copyright 2017 - Buriti Empreendimentos. Todos os direitos reservados.