Buriti lança em Rio Largo, na grande Maceió, mais uma etapa do Residencial Cidade Jardim

A Buriti Empreendimentos lança, no próximo dia 8 de março, mais uma etapa do Residencial Cidade Jardim em Rio Largo, na Grande Maceió.

Desde o seu lançamento em março de 2021, 100% do loteamento já foi vendido, o que equivale a 2726 terrenos. Nesta nova etapa, serão comercializados mais 2199 terrenos comerciais e residenciais que vão de 155 m² a 227 m².

O loteamento conta com infraestrutura completa – asfalto com meio-fio, paisagismo, rede de água, rede elétrica com iluminação pública, rede de esgoto e galerias de drenagem – e está localização privilegiada, na BR-104, entre o Aeroporto Internacional de Maceió e o CEASA.

O plantão de vendas fica no local e funciona todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados. Os interessados em adquirir os terrenos devem comparecer, levando seus documentos pessoais e comprovante de endereço. A Buriti oferece ótimas condições de pagamento com entrada facilitada, financiamento próprio e sem burocracia.

As obras do Residencial Cidade Jardim já começaram e estão em ritmo acelerado. É uma ótima oportunidade de morar ou investir em um empreendimento de qualidade na região, como já fizeram milhares de famílias.

Sobre a Buriti Empreendimentos

A Buriti é uma das maiores e mais respeitadas loteadoras do Brasil. Com 18 anos no mercado imobiliário, está presente em 14 estados e 53 cidades, incluindo Penedo e São Miguel dos Campos, tornando-se referência nacional de inovação, solidez, qualidade e credibilidade. Já são mais de 150 mil terrenos lançados e milhares de sonhos realizados. Nos próximos anos, a Buriti lançará, aproximadamente, 100 mil novos terrenos em várias regiões do país.

Para mais informações, o contato é pelo WhatsApp, no número:  (82) 9 8224-3770.

Voltar ao topo