Buriti lançou a última etapa do Residencial Cidade Jardim em Marabá

Marabá, reconhecida por suas belas praias, recebeu a mais aguardada etapa do seu maior e mais completo bairro planejado

 A Buriti Empreendimentos lançou em Marabá, no dia 17 de novembro, a etapa mais aguardada do Residencial Cidade Jardim. A 6ª e última etapa do loteamento possui a localização mais privilegiada e estratégica até então, ficando ao lado do 23º Batalhão Logístico, na Rodovia Transamazônica, saída para São Geraldo.

Só essa etapa compreende mais de 1700 lotes residenciais e comerciais a partir de 200 metros quadrados, com infraestrutura completa (asfalto, paisagismo, redes de água, energia, esgoto e drenagem pluvial) e selo de qualidade da Buriti. O atendimento aos clientes, que iniciou no dia 17, segue também aos finais de semana e feriados.

Sidney Penna, um dos sócios-proprietários da Buriti, conta que o primeiro lançamento do Residencial Cidade Jardim, maior e mais completo bairro planejado de Marabá, foi em 2010. “O Residencial Cidade Jardim é um grande sucesso imobiliário e já lançou mais de 7.800 terrenos na região, realizando o sonho de milhares de famílias com um projeto inovador e infraestrutura de excelente qualidade”, relata.

Como de praxe, o loteamento respeita o plano diretor do município, sempre previamente aprovado pela prefeitura de Marabá e registrado em cartório. Por isso, configura não apenas uma ótima opção para morar, mas também um excelente investimento. A última etapa do Residencial terá ainda condições de pagamento especiais de lançamento: as parcelas começam a partir de 299 reais, com financiamento próprio da Buriti e, portanto, sem qualquer burocracia.

Marabá

A escolha de sediar o empreendimento em Marabá não foi por acaso. Localizada na região sudeste do Pará, Marabá é um dos destinos mais requisitados no verão paraense, com belas praias banhadas pelos rios Tocantins e Itacaiúnas que encantam residentes e turistas. Além disso, a cidade está em constante expansão e hoje é o centro econômico e administrativo de uma vasta região denominada “fronteira agrícola amazônica”.

Marabá cativa pela beleza de suas praias e rios, pela proximidade com a natureza em suas praças, e ainda, pelas delícias da culinária paraense. Trouxemos a expertise da Buriti para uma região já farta de recursos, valorizando cada vez mais a cidade ao proporcionar para seus cidadãos um bairro com mais segurança, conforto e qualidade de vida”, completa Moisés Carvalho, também sócio-diretor da Buriti.

Voltar ao topo