Buriti Empreendimentos se associa a empresário Paulo César Santiago para lançar empreendimento em Montes Claros

A Buriti Empreendimentos, em parceria com o empresário Paulo César Santiago, diretor do Grupo Pirâmide, está lançando em Montes Claros o Residencial Cidade Jardim, seu mais novo empreendimento com cerca de mil lotes de destinações residenciais e comerciais. O loteamento aberto conta com excelente infraestrutura e localização estratégica, na zona Sul da cidade.

O Residencial Cidade Jardim será um dos loteamentos mais bem planejados de Montes Claros. Terá asfalto com meio-fio, paisagismo, rede de água, rede elétrica com iluminação pública, rede de esgoto e galerias de drenagem. O empreendimento está situado próximo a comércios e serviços de conveniência, como o Montes Claros Shopping, o supermercado Mart Minas, a rodoviária e ainda o Parque Municipal Milton Prates.

Há 18 anos no ramo de desenvolvimento e planejamento urbano, a Buriti traz sua expertise para o interior de Minas Gerais em sociedade com um dos nomes mais fortes no mercado mineiro. O Grupo Pirâmide atua no setor imobiliário desde 2009, aliando credibilidade ao respeito pelos valores que norteiam seu trabalho, colaborando para impulsionar o crescimento do setor na região.

“É um privilégio carregar a marca de excelente qualidade da Buriti para uma cidade tão importante no estado de Minas, principalmente em união com o renomado empresário Paulo César Santiago. Podemos assegurar que a área plana e privilegiada, o grande potencial de valorização da região, a excelente infraestrutura e a qualidade construtiva são características muito vantajosas para os cidadãos de Montes Claros”, afirma Sidney Penna, um dos sócios-diretores da Buriti.

Cidade em expansão

Com uma população de mais de 400 mil habitantes, Montes Claros é referência no norte de Minas Gerais, principalmente na área de medicina. A cidade é também um polo industrial e regional, contando com diversos atrativos naturais, históricos e culturais. Assim, a chegada de um novo empreendimento movimenta a economia e favorece o crescimento do município. “Além de dar oportunidade para aqueles que querem realizar o sonho da casa própria ou ainda fomentar o próprio negócio, o Residencial Cidade Jardim ainda contribui com a geração de empregos, renda, expansão urbana de Montes Claros”, garante Moisés Carvalho, também sócio da Buriti Empreendimentos.

Sobre a Buriti

A Buriti é uma das maiores e mais respeitadas empresas no ramo de desenvolvimento e planejamento urbanístico no Brasil.  Com 18 anos no mercado imobiliário, a Buriti está presente em 14 estados e 55 cidades, tornando-se referência nacional de inovação, solidez, qualidade e credibilidade. Já são mais de 150 mil terrenos lançados e milhares de sonhos realizados.

Sobre o Grupo Pirâmide

O Grupo Pirâmide possui quatro décadas de atuação no mercado, mas foi desde 2009 que ampliou sua área migrando fortemente para o mercado imobiliário. Comprometido com o progresso, o Grupo Pirâmide é um nome forte e reconhecido no Norte de Minas. A credibilidade, aliada ao respeito pelos valores que norteiam seu trabalho, impulsionam o crescimento imobiliário da região.

Voltar ao topo