Falar de motivação é com certeza registrar o que as equipes administrativas das unidades da Buriti estão fazendo diariamente quando se trata das ações do projeto Arrocha Buriti Administrativo.
A última imersão, que aconteceu nos dias 29, 30 e 31 de maio e encerrou no dia 01 de junho, teve o seu conteúdo voltado à metodologia de treinamento que os gestores passarão a realizar com suas equipes, a fim de treiná-los para atingir os objetivos propostos pelo projeto: a fidelização dos clientes por meio de um atendimento de qualidade.
Todas as unidades já identificaram que o Projeto Arrocha Buriti trouxe uma melhoria significativa na qualidade do atendimento, mas vale lembrar que o Método de Atendimento – documento que reúne as melhores práticas que levam os atendentes ao sucesso em atendimento – está saindo do forno e agora as equipes começam a ser treinadas com uma nova forma de atender os clientes, ou seja, com o jeito Buriti de atender.
Alguns Gestores Administrativos deram seus depoimentos sobre o projeto e um breve relato sobre os resultados alcançados – por enquanto qualitativos, mas que já fizeram toda a diferença. E o principal já aconteceu: os clientes notaram essa melhoria! Confira a seguir: