Em respeito à saúde de seus clientes e colaboradores, a Buriti está reduzindo seus atendimentos presenciais por tempo indeterminado. Seguiremos as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar aglomerações.
Reforçamos, no entanto, que nossos clientes podem e devem continuar contando com a nossa assistência:
Casos de urgência e de renegociação serão atendidos presencialmente no escritório; pedimos apenas que os horários sejam previamente agendados, evitando assim sobrecarga de tempo de espera e alta concentração de pessoas;
Reiteramos alguns cuidados básicos para a manutenção da saúde de nossos clientes e funcionários, tais como evitar contato físico direto (aperto de mãos) e dividir objetos (aconselhamos que cada um traga sua própria caneta);
Quaisquer outros assuntos pendentes ou para reimpressão de boletos, pedimos que entrem em contato por telefone ou pelos meios virtuais.
Retomaremos os atendimentos normais assim que possível e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Para nós, a saúde e segurança de todos que nos ajudam a construir sonhos vêm em primeiro lugar.