4ª Campanha do Agasalho da Buriti arrecada mais de 700 itens

Empresa distribuiu o material arrecadado para idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade em Goiânia (GO) e região

Junho terminou com boas notícias: na última semana do mês, a Campanha do Agasalho da Buriti foi finalizada com sucesso, com a entrega de 794 itens entre agasalhos, casacos, calças e cobertores. Em sua 4ª edição consecutiva, a ação solidária foi realizada em Goiânia, Goiás, distribuindo para pessoas em vulnerabilidade social, moradores de lares permanentes, idosos e várias instituições filantrópicas.

Em Goiânia, a Buriti dobrou as doações recebidas de colaboradores e parceiros, adicionando mais 397 unidades às 397 já arrecadadas. A entrega contemplou os abrigos São Vicente de Paula, Solar Colombino e Apóstolo Tomé, instituição não-governamental OSCEIA e nas casas Acolhida Cidadã 1 e 2 e a Associação Tio Cleobaldo. “A ideia de estender a doação para lares de idosos foi também pelo fato de serem pessoas que, normalmente, sentem mais frio. Portanto, eles podem usar os itens por todo ano,”, comenta Sidney Penna, sócio-diretor da Buriti.

“O nosso foco é sempre ajudar pessoas em vulnerabilidade social, principalmente nesse período mais frio. Vai muito além de promover bem-estar: estar aquecido pode ser uma questão de sobrevivência”, conclui Moisés Carvalho, também sócio-diretor da Buriti. As doações tiveram início no dia 10 de junho, e as entregas se estenderam devido à quantidade de material arrecadado.

Voltar ao topo